25/04/2008

Olhar em frente...

Aqueles sonhos que pretendemos alcançar, exigem firmeza e determinação.
As dúvidas e incertezas retardam a nossa vitória e servem de bloqueio para atingirmos esses nossos objetivos.
Não nos podemos deixar distrair pelo que ficou para trás, mesmo que tenham sido duros obstáculos. Afinal, já foram ultrapassados e só nos resta seguir em frente com a confiança de que estamos mais próximos dos nossos sonhos agora do que estávamos anteriormente.
A vitória encontra-se à nossa frente. Porquê olhar para trás? Nós sabemos que Ele está connosco todos os dias e é só a nós que nos cabe crer que a Sua companhia nos dará forças para vencer e seguir sempre em frente.
Não importam as quedas anteriores, nem os fracassos e decepções do passado, a vitória virá e isso basta. Quando Ele está nos nossos corações, as coisas velhas passam a não fazer mais parte da nossa vida.
As mentiras, a desonestidade, e qualquer outro tipo de aspecto menos bom, que tão comuns são no nosso dia a dia, devem ser deixados para trás e, com muita convicção e coragem, serem esquecidos e não mais devemos voltar a olhar para eles. Só assim poderemos atingir a nossa meta e disfrutar a vida!
Todos nós temos um ideal na vida, no entanto são tão poucos os que realmente chegam lá. Mas porquê? Talvez a maioria das pessoas se envolvam de tal modo na luta pela sobrevivência que quase se esquecem dos seus grandes sonhos.
A felicidade está no caminho da conquista. Enquanto estivermos percurrendo o caminho que nos leva à realização, estaremos felizes. Este é o segredo. Olhar em frente...

Sem comentários: