19/11/2008

Renasceste!

Sacudi-lhe o pó,
Abri os meus braços e fi-lo renascer
Das cinzas em que, abandonado,
Tantos meses, como inutilizável, o deixei!
Dei um grito de alegria, olhando para ele,
Com olhar deslumbrado de criança
Tão belo que agora estás.
O tempo tinha vindo a dizer-me,
E o meu dom da escrita perguntava-me:
Porque não me tens dado uso?
Agora sei que já nada mais importa
Irás renascer, terás nova vida!
Vou saciar a minha sede de escrever,
Tenho-te à minha espera
E não tenho tempo a perder.
Renasci,vou ser quem sou,
Vou fazer-te quem és,
Porque agora... agora tu,
Vais voltar a ser o que eras,
Estás a renascer,
Meu querido blog!!!
LP

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Com alegria saúdo o teu renascer.
Ao teu blog renovado
felicito, ele fez em ti crescer
novas palavras: saúdo o abandonado.
"Ergue-se o ser,
Retorna a bonança"
Já dizia eu no meu renascer.
Que venha então a escrita,
escrita de esperança.
Sê Grande,
Sê Inteiro.
Sê o que és, escreve,
Torna-o teu mensageiro.
Não será precisa muita filosofia,
Conta o mundo teu, de cada dia!
Bem-vindo amigo!
Beijo enorme

*obrigada pelas palavras*

Anónimo disse...

Que bom assim renasceres dexe teu dom... que a tua inspiraçao faça a alma deste blog!
e que continues a contar axim a tua historia e do k sentes, transmitindo axim desta forma tao original, lirica.
beijinhos, rosy