13/02/2008

Finalmente...

Finalmente, decidi começar a dedicar-me ao meu blog, que apesar de já estar criado desde 2006, só agora é que irei começar a dar-lhe o devido uso, visto que o mundo dos blogs é cada vez mais notável hoje em dia.
Este será um blog onde falarei de todo o tipo de assuntos, como se costuma dizer: "escreverei sobre tudo o que me vier à cabeça"... Espero poder regularmente deixar aqui as minhas mensagens, as minhas opiniões, as minhas críticas, os meus agradecimentos, as minhas aventuras, tudo aquilo que considerar importante que todos saibam.
Como estamos numa democracia, onde há liberdade de expressão, espero com as minhas mensagens não criar más intenções, pois nunca pretendo directa ou indirectamente atacar ninguém, antes pelo contrário, apenas pretendo criar boas mensagens, com bons acontecimentos...
Espero que visitem este meu blog sempre que o for possivel....
Com os melhores cumprimentos,
Luís Peixoto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqi a pouco cansas-te q eu sei :P

Beijinho da Pi ! :D