22/02/2008

Um "dia não"...

Os dias são bons na maioria
Um "dia não" é um triste momento
Em que muita da nossa alegria
Cai no puro esquecimento.

O nosso mundo não é perfeito
O meu vai mudando a cada dia
Guardo os bons momentos no peito
Sempre com muita ternura e alegria.

Os bons amigos nunca se esquecem
A eles devo muita gratidão
No dia a dia eles permanecem
Sempre no meu coração.

Todos os momentos são diferentes
O mau é sempre mais sofrido
Mas com os amigos sempre presentes
Eu nunca me sinto vencido.

Os "dias não" são sempre marcantes
São dias de grandes pensamentos
Mas com a força e empenho sempre constantes
Os "dias não" são apenas meros momentos.

Sempre com serenidade e dedicação
Tento um "dia não" ultrapassar
Apesar de estar longe o clarão
Continuo firmamente a lutar.

Pronto para encarar a vida
Estou eu sempre de grande sorriso
Quer seja alegre ou sofrida
Será sempre uma vida de juizo.

Será que o amanha vai ser melhor?
Espero eu bem que sim
Mas e se mudar para pior
O que será feito de mim?

Sem comentários: